Sinto Falta

Paixões vem e vão 
mas meu coração 
Só tem olhos para você
Sinto falta do seu calor
Sinto falta do seu amor
----------------------------
Sinto falta das horas que 
estou triste e você vem me
alegrar
Sinto falta de sentir 
seu beijo , seu amor 
-----------------------------
Essa Saudade mata 
Sinto falta do momento 
que te vejo ,pela primeira vez
do dia 
-----------------------------
Quando te vejo meu coração 
pula e começar a bater muito 
rápido , e sussurra para mim 
Você a ama muito 
----------------------------
Eu escuto meu coração
e deixo ele me levar 
até meu amor 
que é você
-------------------------
Mas por enquanto fica 
somente na saudade
que mata diante 
de cadeado sem chave 
-----------------------

2 comentários:

Mania de Chris Brown disse...

mto mto linduu *-*

Unknown disse...

adorei seus poemas ,continue sempre assim,demonstrando o que vc sente em versos!!!
ADOREI!!!