Dê você

Sinto falta de você
Quando te vejo ir embora
sinto como um mar secando 
com o calor intenso
------------------------
Fico doente só de saber
que só poderei te ver 
no dia seguinte 
Você me faz tão feliz
que esqueço de tudo em volta
só para ficar com você
-------------------------
Você me domina 
Não consigo nem discordar com você
Não consigo dizer Não , para você
sempre SIM , enquanto meu amor 
estiver forte eu sempre 
vou lutar , e lutar pelo amor é bom 
mas o melhor ainda , é quando você
morre por ele
-----------------------------
Quando te vejo ir embora
você deixa um mar de pensamentos
intermináveis ,o que me faz 
ainda mais te amar
--------------------------------
Você esta sempre comigo 
me ajuda em tanta coisa 
e sinto que preciso te contar
o que eu sinto antes de tudo 
desmoronar 
----------------------------------

Nenhum comentário: