A noite

A noite , no escuro do meu quarto
vejo você sentado ao meu lado
vendo somente ,meu sofrimento
por não ter você ao meu lado
---------------------------------------
A noite, apenas a luz que me ilumina
é você ,a luz que me tira da escuridão
a luz que me tira da solidão
Apenas A noite Momento que posso
descansar em paz ,por ter como dona do meu coração
você é minha razão e emoção ,minha força que
carrega pela vida e se esforça para me fazer feliz
------------------------------------------
A noite , conto as horas e minutos
que faltam para sentir meu coração
entrando em colapso por sua causa
---------------------------------------
A noite ,vejo um bosque  escuro
somente com um ponto de luz no final
começo a caminhar até chegar a esse ponto
quando chego perto do ponto , vejo uma sombra
essa sombra é você me esperando para me levar
para o caminho da felicidade
-----------------------------------------
A noite ,sinto sua falta
assim como você senti a minha
Mas sei ,quando o sol nascer
estarei pronto para te arriscar
sem medo de amar .
-------------------------------------

Nenhum comentário: