Loucura

Louco estou ficando
porque perdi o amor
que estava me alegrando
---------------------------
Meus amigos tentam me ajudar
mas nada pode fazer
para fazer eu parar de sofrer
--------------------------
Isolado estou , com medo
sempre estou
não sei o que se passa na minha cabeça
tudo mudando , tudo transformando
---------------------------
Loucura vem da cabeça ,
atinge o coração
e esta feita a transformação
mas nem tudo foi em vão
----------------------------
Agora vejo o mundo de outra forma
meu coração se transforma
acabou meu sofrimento
porque agora estou entendendo
-------------------------------
Agora ,cada passo conta
para o caminho da felicidade
ainda estou muito longe
mas não vou desistir
------------------------------
Meus amigos me ajudam
a entrar no caminho ,mas
o final do caminho eu seguirei sozinho
até chegar na felicidade tão esperada
--------------------------------

Nenhum comentário: