Cansei

Cansei de sofrer
por algo que não posso ter
agora mudei para algo
que nem eu sei
----------------------------
Procuro mudar para melhor
sem temer o que seja pior
Se tudo desmorona na sua cabeça
A força dos seus amigos vai me levantar
------------------------------
Cansei , de evitar
do que eu não posso escapar
Agora vou lutar contra tudo que me
faz e fez sofrer ,mas sempre me
mantendo firme ,da pessoa que eu sou
-------------------------------
Com o apoio dos meus amigos
eu consigo tudo
Mas essa luta , precisa ser vencida sozinha
Ninguém pode me ajudar
----------------------------------
Preciso sacrificar sentimentos
para uma reforma por dentro
Cansei de ser o mesmo
Cansei de Amar a mesma*
--------------------------------
Perdi o medo
de tudo que vejo
Sem temer , vou vencer
e mudar tudo que eu preciso
-------------------------------

Nenhum comentário: