Para Vitoria gomes de Oliveira

Na vista do meu olhar
você sempre esta lá
quando eu te vejo
sinto um desejo
--------------------------
você se torna duas pessoas
para mim quando eu te vejo
duas pessoas que me confortam
que me fazem pensar e viver
cada dia da vida
--------------------------
O ser humano tenta descobrir
quem ele é ,qual a sua razão
no mundo , por que viver ?
você é uma pessoa decidida
sabe o que quer , sabe o que pensa
----------------------------
Quando converso com você
vejo mil flores voarem pelo céus
como um festejo de janeiro
e quando essas flores passam por mim
-----------------------------
sinto um calor que me consome
a cada toque em meu corpo frio
e sinto calafrio ,quando você vai embora
--------------------------------
Quando Você sorri para mim
e como se fosse um sorriso de uma criança
que acaba de chegar ao mundo , um sorriso
puro , que contagia todo mundo
-----------------------------
Seu coração forte e seguro
transforma o meu ,que
sente medo e sempre em apuros
Seu reino de alegria parece durar para sempre
quem me dera , conseguir apagar as trevas
-------------------------------
Proteger você de tudo e de todos
que possam ferir seu puro coração
por que sem ele , fico sem vontade
de continuar andando para frente
----------------------------------
Você transforma tristeza em alegria
como uma fantasia
Você é importante para mim
como um túnel sem fim
nunca vou deixar, essa alegria acabar
-----------------------------------
Sem você tudo fica sem viver
sinto falta de você

Nenhum comentário: