Alegria Passou

Pode se dizer que é saudade ,
Mas não a saudade que reina em mim 
É Necessidade  de alguém que amo 
Fico me perguntando se voltas ou não
----------------------------
Como o próprio disse a mim 
Sinto o aperto do coração 
porque iria embora 
já a meu respeito
'' Sinto o aperto do coração ''
Porque sinto sua falta 
-----------------------------
Sinto falta dos momentos juntos 
Sinto falta das musicas que ouvimos
Das conversas que tivemos 
Das brigas que tivemos
-------------------------------
O aperto só aumenta ,
porque sei que você não volta
E sei que a cada dia 
fica mais distante ,do que era
Nossa amizade
------------------------------
Já cansei de te esperar
cansei de acreditar que volta
cansei de negar que preciso de você 
Já perdi quem eu realmente sou 
Porque você foi o unico que me mostrou 
O que realmente significa 
Um dia de alegria 
--------------------------------
Mas agora acabou 
Voltamos a realidade
Tudo que sobrou , torna-se a cada dia
uma nova tristeza , uma nova angustia 
de Sentir a falta
De Precisar de você 
---------------------------------
Conseguiu me mostrar o caminho para saber 
quem realmente sou
quem deveria ser 
Apenas você ,foi o unico que mostrou 
A verdadeira amizade,mas agora acabou
Sozinho estou 
----------------------

Nenhum comentário: