Aquele Morro

Novamente a praia
Novamente com o irmão , o anjo
Por onde andar ,ou por onde nadar
Nossa amizade sempre vai triunfar
--------------------------------
O Sol forte de um meio dia
aquecendo até as paredes de meu coração
A água fria batendo em meus pés
o Céu maravilhoso quase sem nuvens
-------------------------------
Sempre a minha vista ,havia aquele morro
Que entre as nuvens entrava e o Sol irradiava.
Sua forma ,Sua cor ,só me fazem lembrar
tanto da minha dor ,quanto da minha alegria
---------------------------------
Aquele morro ,tao inocente faz pensar
faz refletir ,Faz reencontrar
Tanto o céu , quanto o Mar
Gritam em nome de nossa amizade
-----------------------------------
Aquele Morro ,só me mostrou
um novo amor
O Amor da amizade,
Aquele morro mostrou
Que por mais que esteja distante
Sempre poderá vê-lo e sentir
o que ele representa
Não Importa a distancia ,
Nossa amizade sempre vai triunfar e sempre vai brilhar
----------------------------------

Nenhum comentário: