Mundo Mágico do Amor

Nunca tive realmente grandes
expectativas de ter um grande
amor, ou muito menos de viver
em um mundo mágico do amor

Sempre pensei que eu viveria
só, sem amor, apenas com pequenos
passatempos, coisas insignificantes.

Só que de repente conheci você,
no momento certo,e na hora certa
com você sempre tudo foi tão certo
E então nós quisemos nos unir em
um só.

E tão de pressa você me ensinou realmente
a viver, a ser feliz, a te fazer feliz.
Me ensinou que um amor não é brincadeira
ou um passatempo e sim passar a maior
parte do tempo.

Quando estamos juntos o tempo simplesmente
para, e no Mundo só existe eu e você
Então vamos parar o tempo muitas e muitas vezes ?!!

Então corre, corre para não se atrasar corre
para o tempo não passar e para o Mundo não
voltar a girar, então vem, vem para o meu Mundo
ou melhor vamos para o nosso Mundo, para
o Mundo Mágico do Amor.
Eu Te Amo

Nenhum comentário: