Desejo

O quanto se consegue desejar ?
Desejar um Amor
Desejar se livrar de uma dor
O desejo humano por algo que não podemos conseguir
O desejo de uma saudade
que meu peito invade
**
A saudade de amar , de tocar
A saudade de beijar
Minhas horas passam e ainda sinto
Saudade de você
                       
 Saudade de te querer
O sol me aquece ,O sol me ilumina
Mas só você pode tirar a saudade que está no peito
**
Os olhos se fecham e vejo você
os olhos se abrem e eu Amo você
Sinto falta de você matando minha saudade
Sinto falta de você me amando
Sinto falta de você me beijando
**
A saudade no  peito toma conta
o seu amor no  coração provoca o calor
que nunca passa
Seu amor e a saudade ,tomam conta de mim
Não paro de pensar em você
Não paro de pensar em te amar
           Não paro de sentir saudade do seu amor
que livraria a dor .
**

Nenhum comentário: