Pronto Para amar

No momento em que te vejo 
Sinto aquele desejo de novo 
de tornar ,o que já foi um dia 
Muitos dizem que é paixão 
eu digo , que é atração
------------------------------
Pensar que ninguém te quer 
quando tem alguém que te merece
e te quer ,como nenhum outro 
ainda quis 
Posso não ser o único 
Mas não sou igual 
a eles
------------------------------
As horas iguais se tornam 
apenas momentos em que penso em você
Conseguir pensar em você 
um presente 
ter você , uma felicidade 
---------------------------
você pode  me ignorar ,me bater 
me sacanear 
Mas meus olhos 
sempre estarão prontos 
para te olhar 
-------------------------
Você me deixa ,sem qualquer motivo 
para respirar ,meu folego vai embora
só de olhar 
Será que meu coração para assim que te beijar ?
-----------------------------
Posso tentar , Posso forçar  
Mas jamais deixarei de te Amar 
Só quero você e nada mais 
Se poder me beijar , antes de tudo 
acabar 
Ai sim ,estaria pronto para lhe amar 
assim que você me quiser 
No momento que eu dizer 
Estarei pronto para ti 
Será que você estará para mim ?
--------------------------------------------------

Nenhum comentário: