Sempre Ela

Ela vem cheio de rebolado
com aquele jeito doce e meigo
Cheio de pose ,cheio de amor
cheia de carinho
------------------------------
Aquela que tira do fundo do poço
Aquela que conforta o sufoco
Ela vem com o seu amor
maior que o sol de manhã
-----------------------------
Sempre do lado de quem ama
Sempre protegendo os amigos
Ela sempre adora e conforta
todos em sua volta
-----------------------------
Ela , sempre chega com toda sua
FORÇA
de dar inveja  a todos os fracos
Seu coração maior que
seu corpo
Sempre Boa do seu jeito
Sempre complicada e perfeitinha
Essa sim , è minha querida amiguinha
Vitoria Gomes de Oliveira
------------------------------
Alguns precisam de amigos
Eu tenho sorte ,por ter Uma tão perfeita
tão linda , aos olhos de um coração puro
Seu calor amigável ,transforma qualquer
dor em calor confortante
--------------------------
A unica forma do Amor que nunca
pode acabar
o Amor entre amigos
Aqueles que sempre tão contigo
Digo sem me preocupar
Digo sem me assustar
Amo muito meus amigos
Amo muito minha querida Vitoria
---------------------------------------

Nenhum comentário: