Força

Uma vez  tal homem disse que 
ter problemas na vida é inevitável
mas ser derrotado por eles
é opcional
------------------------------------------------
Mas de onde vem a força para lutar
tal força que nos faz batalhar
tal força que nos faz  amar
-----------------------------------------------
Minha força vem de meus amigos
minha familia
que tanto me dão alegria 
para lutar dia a dia 
-------------------------------------------
Agradeço a todos pelo que sou 
por que se sou quem sou 
já tenho felicidade 
só tenho que agradecer a quem me tornou 
EU..... Apenas Eu
-----------------------------------------------------
A fonte principal de minha força 
vem de meus amigos 
tais amigos que me dão apoio
tais amigos que recebem meu apoio
------------------------------------------------------
Sempre estarei junto de meus amigos 
Para sempre estarei perto 
de quem tanto eu amo ,e amei

Nenhum comentário: